Trabalhos

Chamada de Trabalhos e Instruções para Autores
Convidamos a comunidade acadêmica da região a submeterem seus trabalhos acadêmicos na forma de Resumo Expandido para apresentação no I CONCITEC, um congresso pluridisciplinar em estágio inicial de formação, de caráter anual e que visa fomentar maior interação entre atores de três importantes áreas do conhecimento: a Comunicação, a Computação e Letras. Com a condução planejada, espera-se que este Congresso propicie um espaço acadêmico para discussão e maior entrosamento entre pesquisadores e estudantes dessas áreas, um espaço em que os objetos de discussão possam se beneficiar de análises e reflexões em diferentes perspectivas advindas de campos epistemológicos diferentes e complementares.
Os trabalhos aceitos para apresentação serão publicados nos Anais do I CONCITEC e deverão ser expostos por meio de pôsteres (banner ou painel). 
Além disso, os 12 melhores trabalhos, que foram selecionados por uma banca específica, poderão ser publicados na forma de artigos científicos para uma edição especial da Revista COMUNICAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE.  Os artigos científicos deverão ter no mínimo 10 páginas, obedecendo os padrões e normas de publicação da revista. 
Os eixos temáticos de interesse podem ser acessados AQUI.

SOBRE O RESUMO EXPANDIDO

Nessa edição do Congresso serão aceitos apenas Trabalhos em Resumidos Expandidos que relatam pesquisas de mestrado, doutorado, de programas e projetos em estágio inicial, ou em andamento, ações de extensão, ou trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica, já concluídos ou em andamento, preferencialmente que já apresentam o planejamento metodológico e/ou resultados preliminares relevantes. Os textos devem ser originais e os autores se comprometem com a autenticidade e veracidade das informações prestadas, como usual.
O Resumo Expandido deverá ser publicado em duas versões, com até três páginas e seguindo as orientações dos modelos abaixo:

SOBRE O PÔSTER

Após o comunicado de aceite do RESUMO EXPANDIDO, o expositor deverá confeccionar o pôster para a apresentação no dia no evento. O pôster poderá conter as informações explicitadas no RESUMO EXPANDIDO em pequenos textos, definições e esquemas mentais, figuras, tabelas ou gráficos. 

SOBRE A SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO 
São disponibilizados 3 emails para submissão de trabalhos, sendo um para cada Coordenação de área. Para trabalhos na área de Comunicação Social use CONCITEC.CS@GMAIL.COM, na área de Computação envie para CONCITEC.CC@GMAIL.COM, e na área de Letras envie para CONCITEC.LT@GMAIL.COM.
O prazo-limite para a submissão do Resumo Expandido será o dia 26/06/2014, às 23h 59min do horário de Brasília (capital federal).
SOBRE A REVISÃO DO RESUMO EXPANDIDO 
O processo de revisão adotado pelo comitê científico do CONCITEC 2014 é o conhecido processo de revisão cega por pares e será gerenciado via emails pelos coordenadores de cada comitê científico de área.
Cada RESUMO EXPANDIDO (sem a identificação dos autores) será avaliado por dois pareceristas da área temática específica, e quando houver empate, um terceiro parecer ad hoc será requisitado. Os pareceres finais serão encaminhados no e-mail do autor-correspondente que submeteu o trabalho.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail concitec.aia@gmail.com.